Liebling! Capítulo 36 em Português

 


Clique aqui para ler o capítulo

 




Clique aqui para ler o capítulo 
 

OBS: O link irá te redirecionar para um site de anúncios para vocês nos ajudar com uma pequena quantia de maneira grátis. Caso você não esteja familiarizado com esse tipo de site siga os passos abaixo:

1º Passo - Clique no botão vermelho "I'm Human". PS: caso abra outra aba no navegador, feche ela.

2º Passo - Aguarde 3 segundos e clique no botão vermelho "GET LINK" e pronto =) 





Comentários

  1. gente eu sei q tem no telegram em espanhol
    todos os capitulos

    ResponderExcluir
  2. Se quiser eu posso ajudar com a tradução.

    ResponderExcluir
  3. Mano, quero muito continua lendo esse yaoi continua lançando capítulos pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fera bom dia, boa tarde ou boa noite.
      eu já li esse Yaoi e gostaria que outras pessoas lessem, no entanto o processo de tradução envolve muito mais que apenas traduzir, tem toda uma parte gráfica que infelizmente eu não sei fazer. Já fui em diversos fóruns e comunidades de tradutores me oferecer como parceiro para as traduções mas, não tenho retorno.
      Mas estou a disposição para traduzir.

      Excluir

Postar um comentário